Projeto Pistola – Colt M1911 (Texturização)

7 07 2009
O processo de texturização com certeza é o mais árduo. Requer muita paciência e muitos erros (eu que o diga) além de muita criatividade – o que eu também não tenho muito!
Utilizar o modificador Unwrap já é um saco. Só de pensar em fazer já me deixa exausto…sem falar a criação do mesmo no Photoshop, ferramenta essa de extrema importância na minha área e que admito: não domino muito. Serei mais radical – odeio!

Enfim, essa semana estudei muito sobre texturização e acho até que estou aprendendo a lidar com o maldito Photoshop. Disponibilizo agora imagens da texturização do silenciador. Em breve (não muito, ok?) estarei disponibilizando imagens da pistola sendo texturizada.

Silenciador (FRENTE)

Silenciador (FRENTE)

Silenciador (traseira)

Silenciador (traseira)

 

Isso mesmo, fazendo publicidade da GEMTECH Corps. hehe
 
 

====================================================================

09/07/2009

Acrescentando novas imagens do processo. Agora a munição e o carregador.

Não gostei muito do caregador … Ahh lembrando que tudo esta sendo renderizado no Vray =)

Munição da pistola

Munição da pistola

.45 ACP

.45 ACP

Carregador da pistola (vazio)

Carregador da pistola (vazio)

Carregador da pistola

Carregador da pistola

 

Bom, por enquanto é isso …. não aguento mais! hehe Só de pensar em texturizar a arma em si, já fico cansado … =(

 

… Mas vamo que vamo!!!

Ações

Information

2 responses

31 03 2010
Athos

Poxa, ficou faltando a texturização da pistola…. =/

11 04 2011
razors

pode me dizer onde vc arrumou a imagem do carregador da pistola pra usa como referencia?

Deixe um comentário

